Avant Browser 11.7 build 21

Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.

Internet Explorer, Opera e Avant Browser:

A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.

Os painéis podem ser encaixados manualmente. Crucialmente, grupos de conexões com a Internet também podem ser nomeados e salvos. Com um simples clique você restaura todas as páginas abertas! Contudo, o Avant não memoriza a posição e tamanho de cada botão após a restauração. Os recursos para lidar com a área de transferência também quebram um bom galho durante as pesquisas e coleta de informações da Web!

Não fique de fora dessa, navegar na Web é muito mais rápido e divertido com Avant Browser!

VANTAGENS E EXCLUSIVIDADES

Leitor RSS:

O Avant conta com um leitor RSS/ATOM integrado, permitindo a leitura de feeds enquanto você navega na Web. Além disso, você pode manter seus feeds favoritos como marcadores.

Rolagem automática:

Quando você está procurando por algum tópico ou título em um site, muitas vezes ficar rolando o scroll do mouse pode ser incômodo. Mas o Avant Browser conta com um sistema de rolagem automática da tela. É só definir qual a velocidade desejada para a rolagem da tela e seguir a leitura!

Funções Adicionais com o Mouse:

Se você clicar em um link com o botão do meio (scroll) numa página da Internet, o link abrirá em uma nova janela. Este recurso é extremamente útil para abrir posts em fóruns, por exemplo. O navegador ainda conta com gestos do mouse personalizáveis, ou seja, você pode definir um comando para automaticar ações repetitivas com o mouse.

Navegação multi-janelas:

Navegue por várias páginas da Web ao mesmo tempo — todas as páginas abertas podem ser paradas, atualizadas, fechadas ou organizadas com um clique. Tudo graças a pequenos ícones dispostos ao lado da caixa de busca do navegador.


Modo em Tela Cheia e Full Desktop:

O modo Full Screen mostra a página de uma forma limpa, sem ferramentas auxiliares como barras de ferramentas ou outros. O modo Full Desktop é praticamente igual ao modo anterior, porém difere ao mostrar a barra de tarefas do Windows junto com a página visualizada.

Compatibilidade com os padrões do Internet Explorer:

O navegador Avant vem com todas as funções do Internet Explorer, incluindo cookies, controles ActiveX, JavaScripts, Real Player e Flash. Os favoritos do IE também são importados automaticamente para o Avant Browser.

Auto-atualizar

Sites de notícias estão mudando a cada minuto, mas não é muito agradável ficar pressionando a tecla de atualização, a famosa “Refresh”. Mas você pode programar o Avant Browser para que, automaticamente, as páginas que estão em exibição sejam recarregadas no intervalo de tempo que você desejar.

Controle sua Privacidade:

Mantenha sua privacidade ao deletar os traços de atividade como endereços digitados, senhas no campo autocompletar, cookies, histórico de sites visitados, arquivos temporários da Internet e palavras-chave usadas na busca.

Recuperação de Dados:

Se o Avant Browser for fechado inapropriadamente, todas as páginas abertas são salvas e abertas automaticamente na próxima inicialização do software. Assim você nunca mais perde o que estava fazendo na Internet!

Suporte a Skins:

Expresse sua criatividade ao deixar o Avant com a sua cara! Use visuais personalizados ou crie o seu dentro do programa Avant Browser Skin Maker. Se você estiver sem paciência use os skins prontos feitos por outros usuários — há centenas deles!

Ao lado do relógio

Se você tem amigos nada discretos, que adoram bisbilhotar o que está fazendo, o Avant Browser possui uma opção excelente para situações assim. Além dos tradicionais “Minimizar”, “Maximizar” e “Fechar”, o navegador contém o botão “Esconder”, o qual, quando pressionado, faz com que a janela do programa seja minimizada para a Barra de Tarefas (ao lado do relógio).

Clicando neste botão, apenas um pequeno ícone será mostrado indicando que o aplicativo ainda está em funcionamento. Muito prático para aqueles momentos de “emergência” em que é preciso fechar a janela com rapidez, mas sem perder o que estava sendo feito.

https://i2.wp.com/4.bp.blogspot.com/_zJQ6e-J4zJg/SY99EYuFMwI/AAAAAAAACUY/43mcll2CBP8/s320/Butao.png

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: