Reação Em Cadeia – Resto

https://i2.wp.com/i42.tinypic.com/14jtcg0.jpg

Dados do Album
Banda: Reação Em Cadeia
Nome do Album: Resto
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2004
Gravadora: Antídoto

Dados do Disco
Resto é o 2º álbum de estúdio da banda brasileira Reação em Cadeia e foi lançado em 2004 pela gravadora Antídoto. Lista de Músicas
1. Estou Melhor
2. Voltar
3. Quase Amor
4. Segredo
5. Sou Eu
6. Meu Medo
7. Ao Teu Lado
8. Tanto Faz
9. Pare de Mentir pra Mim
10. Nunca me Deixe Só
*I Don´t Wanna Fall Down (faixa oculta)

Informações
Tamanho: 38 mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps

Megaupload

https://i2.wp.com/4.bp.blogspot.com/_zJQ6e-J4zJg/SY99EYuFMwI/AAAAAAAACUY/43mcll2CBP8/s320/Butao.png

Deixe uma resposta

